Sulamérica Saude-ADPESP

Sulamérica Saude-ADPESP

Sulamérica Saude-ADPESP, é uma apólice coletiva por adesão estipulada pelo Clube de Saúde administradora de benefícios, com a SulAmérica, em convênio com a ADPESP (Associação dos Delegados de polícia do Estado de São Paulo), que disponibiliza um seguro-saúde diferenciado aos Delegados de policia do Estado de São Paulo.

Quem pode aderir

Titular: Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os delegados desde que regularmente associados à Associação dos Delegados de polícia do Estado de São Paulo – ADPESP; e que obedeçam as condições de comercialização estabelecidas pelo seguro saúde Sulamérica Saude-ADPESP.

 Dependentes diretos: cônjuge ou companheiro(a) homoafetivo e filhos naturais, adotivos ou enteados solteiros de qualquer idade e/ou filhos inválidos sem limite de idade.

Documentação necessária: 

Titular: cópia do RG, CPF, cópia do comprovante de endereço e cópia do último holerite atualizado ou cópia legivel da Identidade Funcional, e comprovante de associação à ADPESP.

Cônjuge: cópia do RG, CPF e certidão de casamento.

Companheiro: cópia do RG, CPF, declaração de união estável de próprio punho, contendo o número do RG e do CPF, endereço, tempo de convívio, firma reconhecida do titular e do companheiro, e número do RG, CPF e assinatura de 02 testemunhas.

Filhos naturais e adotivos : cópia do RG ou Certidão de Nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CPF (obrigatório para maiores de 8 anos) e/ ou termo de guarda (obrigatório para filhos adotivos).

Enteados solteiros – cópia RG ou certidão de nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CPF (obrigatório para maiores de 08 anos), certidão de nascimento e declaração de dependência econômica do enteado autenticada em cartório contendo RG e assinatura de 02 testemunhas.

Titular casado – acrescentar cópia da certidão de casamento.

Titular com companheiro – acrescentar declaração de União estável de próprio punho, contendo o número do RG e CPF, endereço tempo de convívio com firma reconhecida do titular e do companheiro.

Filhos inválidos de qualquer idade: cópia do RG ou certidão de nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CPF (para maiores de 18 anos) e certidão de Invalidez emitida pelo INSS.

ATENÇÃO: O estipulante poderá requisitar a qualquer momento outros documentos aqui não especificados, a fim de comprovar as informações prestadas na proposta de adesão.


    Livre escolha com reembolso

    Em parceria com as entidade de classe, a Sul América oferece os melhores planos de saúde, pelos melhores preços e condições. Com a Sulamérica Saude-ADPESP, não importa qual seja o seu plano, além da rede médica referenciada você também pode escolher o serviço médico de sua preferência e, uma vez realizado o atendimento, solicitar o reembolso (de acordo com as condições de cada plano). E, para garantir esse diferencial, a Sul América Saúde oferece um dos mais altos níveis de reembolso do mercado. Confira os produtos disponíveis para a sua categoria profissional.

    Rede médica referenciada

    Mais de 33 mil prestadores médicos referenciados espalhados pelo País oferecem atendimento nacional ao segurado.  E não é só em quantidade que a Sul América saúde se destaca: sua rede referenciada engloba os mais conceituados prestadores médicos do Brasil. Veja abaixo a Tabela de Valorese alguns exemplos de hospitais, maternidades e laboratórios na cidade de São Paulo

    Sobre Plano Odontológico Sul América

    A SulAmérica Saúde Odonto é uma das maiores seguradoras no segmento de plano odontológico do país, o produto oferece um atendimento exclusivo para empresas com uma equipe de dentistas altamente qualificados em todo território nacional.

    A cobertura que você precisa
    o SulAmérica Odonto tem.

    Quer um diferencial?
    A qualidade de atendimento da maior seguradora independente do País.

    Esta página contém informações resumidas do Sul América. A contratação está condicionada ao cumprimento integral das condições específicas dos contratos, bem como de sua política de comercialização. Preços e rede médica credenciada estão sujeitos a alterações por parte da operadora, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei n° 9.656/98). As condições contratuais estão disponíveis para análise, podendo ser solicitadas pelo telefone (11) 4237-9510 ou mediante agendamento da visita de um de nossos corretores.

    Leave a Comment

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    eighteen − 17 =