Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os Policiais Civis do Estado de São Paulo associados à Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (AIPESP).
Dependentes diretos: cônjuge ou companheiro(a) homoafetivo e filhos naturais, adotivos ou enteados solteiros de qualquer idade e/ou filhos inválidos sem limite de idade.
Documentação necessária:
Titular– cópia do RG, CPF, comprovante de endereço atual, cópia do holerite atualizado e declaração original de associado emitido pela entidade.
Cônjuge: cópia do RG, CPF e certidão de casamento.
Companheiro: cópia do RG, CPF, declaração de união estável de próprio punho, contendo o número do RG e do CPF, endereço, tempo de convívio, firma reconhecida do titular e do companheiro, e número do RG, CPF e assinatura de 02 testemunhas.
Filhos naturais e adotivos : cópia do RG ou Certidão de Nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CPF (obrigatório para maiores de 8 anos) e/ ou termo de guarda (obrigatório para filhos adotivos)
Enteados solteiros – cópia RG ou certidão de nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CPF (obrigatório para maiores de 08 anos), certidão de nascimento e declaração de dependência econômica do enteado autenticada em cartório contendo RG e assinatura de 02 testemunhas.
Filhos inválidos de qualquer idade: cópia do RG ou certidão de nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CPF (para maiores de 18 anos) e certidão de Invalidez emitida pelo INSS.