Seguro Saúde Bradesco

Seguro Saúde Bradesco: Como Funciona?

Está pensando em garantir um seguro saúde para se cuidar, mas não sabe se é uma boa opção? O seguro saúde Bradesco pode ser um aliado para cuidar de si mesmo.

Mas antes de fechar qualquer tipo de contrato, é preciso saber como tudo irá funcionar para não ter decepções com sua contratação.

Rede referenciada do seguro saúde Bradesco

seguro saúde Bradesco possui um grande diferencial que é o fato de ser nacional. O que contribui para que a rede de referenciados seja bastante ampla.

Graças a isso, o usuário que possui seguro saúde Bradesco tem sempre um profissional com o qual contar. No entanto, caso prefira ter atendimento com um profissional que não é credenciado, o segurado poderá pagar a consulta e solicitar o reembolso do valor pago de acordo com o plano contratado.

Esse é um grande diferencial que faz com que muitas pessoas estejam preferindo o seguro saúde. Tendo em vista que, o poder de escolha passa a estar nas mãos do paciente.

Que pode escolher profissionais com os quais se identifica para realizar consultas e tratamentos. O que garante mais bem-estar para o paciente que escolhe os profissionais com base em uma relação de confiança.

Vale a pena usar a rede referenciada?

Sim! Tendo em vista que existe uma rede referenciada, que o paciente pode contar sem precisar pagar a mais por isso. Com os atendimentos na rede referenciada você não precisa ter dinheiro disponível para pagar pela consulta ou tratamento e em seguida pedir o reembolso.

Além disso, os profissionais da rede referenciada são pesquisados pela empresa. O que significa que você estará nas mãos de bons profissionais para cuidar de sua saúde.

Confira as regras de reembolso

Outro aspecto importante é conhecer o seu contrato de adesão, sempre lendo atentamente todo o contrato. Em especial as regras de reembolso dos pagamentos efetuados fora da rede referenciada.

Dessa forma você evita fazer um pagamento de consulta extraordinariamente cara e ter a decepção de não ser reembolsado no valor completo.

Uma vez que, conhecendo as regras de reembolso previstas em seu contrato você saberá como lidar com consultas e tratamentos que deseja fazer por livre escolha.

A cobertura é mais ampla

Algo que é importante frisar, é no quesito cobertura de tratamentos. O plano de saúde só é obrigado a oferecer cobertura de alguns tratamentos, conforme a Lei que regulamenta a matéria.

Em contrapartida, o seguro saúde oferece acesso até mesmo a transplantes não previstos em lei. Por isso, é uma maneira de cuidar da sua saúde que garante o acesso aos tratamentos além dos regulamentos na Lei 9.656/98.

Portanto, quem busca se proteger de maneira mais ampla, tende a preferir o seguro saúde em detrimento do plano de saúde. Além do mais, o seguro apresenta uma mensalidade igualmente parecida com os planos de saúde e com mais vantagens em cobertura.

O que permite ao usuário ter mais acesso aos cuidados de saúde pagando igualmente. Nesse caso, vale a pena identificar as suas necessidades e comparar as opções disponíveis no mercado.

Outros Assuntos importantes

Seguro de vida

Uma apólice de seguro de vida significa, garantir proteções financeiras, se faltar a pessoa que é a provedora do sustento da familiar, nestas situações o que geralmente acontece é uma brutal perda do padrão de vida dos familiares que ficam.

Convidamos então a ver nosso artigo sobre Contratar Seguro de vidatudo online e de maneira, fácil, rápida, segura e sem burocracias.

Plano Odontológico

Para se viver saudável e com uma boa saúde, também é muito importante ter uma boa cobertura de saúde bucal, pois se diz que a saúde começa pela boca. 

Então escolha as melhores opções de plano Odontológico do mercado para atender, a você, e sua família; Clique aqui e confira.

Esta página contém informações resumidas do Convênio Intermedica. Uma contratação está condicionada ao cumprimento integral das condições específicas dos contratos, bem como de sua política de comercialização; Preços e rede médica credenciada que estão sujeitos a alterações por parte das operadoras, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei n° 9.656/98). As condições para análise, podem ser solicitadas pelo Telefone/WatzApp (11) 4237-9510.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 − 6 =